Todos os horários
O SÓCIO

7 famosos que são (muito) difíceis de lidar

Você certamente teria passado maus bocados se tivesse trabalhado com alguns deles! 

Vídeo relacionado:
Algumas pessoas em posição de comando têm temperamento difícil, que se manifesta na forma como se relacionam com os outros, na dificuldade em delegar tarefas ou confiar nas pessoas. Conheça a seguir 7 celebridades que são notórias pelo seu trabalho mas são (ou eram) difíceis de lidar!

Bernardinho

Bernardinho, técnico de vôlei

O técnico bicampeao olímpico é extremamente perfeccionista e exige muito dos atletas que treina - tanto na parte física quanto na emocional. Para ele, é preciso trabalhar duro se quiser atingir um objetivo, doa a quem doer.  

Dilma

Dilma Rousseff, ex-presidente

A ex-presidente tem fama de ser extremamente centralizadora e confiar em ninguém - uma atitude que perdurou ao longo de seus mandatos mas que mais tarde se mostrou nociva à sua gestão. 

Julia Roberts

Julia Roberts, atriz

A queridinha das comédias românticas, quem diria, é difícil de trabalhar. Ganhou tamanha má fama nos bastidores de Hollywood por causa dos seus ataques de estrelismo que hoje só atua com aqueles que considera amigos. 

Steve Jobs

Steve Jobs, ex-CEO da Apple

Um dos líderes mais admirados do nosso tempo, Jobs não era um tipo fácil. Rígido e perfeccionista, tratava seus funcionários com frieza. Alguns dizem que ele tinha o "foco de um monge e empatia de uma pedra". 

Adriano

Adriano, jogador de futebol

Uma das promessas do futebol brasileiro, Adriano, o "Imperador", não soube conduzir sua vida profissional por confiar demais no próprio talento. Sem dedicação e o profissionalismo necessários, sua carreira tomou outro rumo. 

Bach

Johann Sebastian Bach, músico

Extremamente competitivo, brigão, centralizador e com problemas em receber ordens, Bach conseguiu, de certa forma, transformar toda essa energia em criação - para o bem da humanidade!

Mandela

Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul

Grande líder pacifista, Mandela tinha um temperamento complicado. Tinha acessos de raiva, atitudes explosivas e por vezes autoritárias e misóginas. Ainda bem que seu legado é maior que esses detalhes. 

 


Imagens: Wikipedia Commons

Foto Adriano: Futebol para Meninas