Todos os horários
BOYS TOYS

Piloto automático da Tesla ganha dois novos recursos incríveis

As características do piloto automático da Tesla já são conhecidas, porém Elon Musk, CEO da Tesla Motors, anunciou recentemente que a empresa vai lançar atualizações do sistema, que farão com que o Model S dirija ainda mais para você: o Parallel Autopark (estacionamento automático paralelo) e o Highway Autosteer (piloto automático na estrada).

O Highway Autosteer é a característica mais incrível anunciada pela Tesla, já que vai permitir ao piloto ficar longe dos volantes ou dos pedais do carro durante viagens de longa distância.

O Autosteer será disponibilizado em um futuro próximo, assim que a empresa consertar um último problema: a função tem dificuldade em reconhecer linhas brancas desbotadas no asfalto cinzento, especialmente quando está escurecendo – sejamos sinceros, isso é difícil até para os seres humanos às vezes. Mas nós confiamos que os engenheiros da Tesla serão capazes de resolver esse problema cedo ou tarde e trazer essa características aos donos do Model S.

O recurso Autopark irá permitir aos usuários fazer exatamente isso, estacionar o carro com a assistência do piloto automático. O carro poderá estacionar em paralelo sozinho, o que pode ser extremamente útil para motoristas que, como muitos, duvidam de si mesmos nessas horas.

CLIQUE AQUI E AJUDE A PRESERVAR PAISAGENS INCRÍVEIS.

Fontes: The Man Guide  , Tesla