Todos os horários
virgem maria

Os três segredos proféticos revelados por Nossa Senhora de Fátima

Visões infernais, guerras e sangue, muito sangue. 

Vídeo relacionado:

Faz cem anos que três meninos pastores, de acordo com seus próprios relatos, tiveram um encontro milagroso com a Virgem Maria. O fato ocorreu em Fátima, uma cidade de Portugal, e, desde, então, é conhecido como a “aparição profética da Virgem de Fátima". Ela revelou às crianças, que atualmente são beatos da Igreja Católica, três segredos. Todos eles estão documentados em um texto do Vaticano.

O primeiro segredo foi revelado pela Igreja em 1941. As crianças contaram que era uma descrição aterrorizante do inferno, com “um grande mar de fogo que parecia estar debaixo da terra”, onde habitavam demônios e almas humanas. “Os demônios se distinguiam por suas formas horríveis e repugnantes de animais assustadores e desconhecidos, mas transparentes e negros”, afirma o texto.

O segundo segredo, também revelado pela igreja em 1941, foi interpretado como a profecia do fim da Primeira Guerra e o começo da Segunda Guerra Mundial, o que aconteceria durante o reinado do Papa Pio XI. “A guerra vai acabar, mas se não pararem de ofender Deus, no reinado do Papa Pio XI, começará outra pior”, revelou a Virgem, de acordo com o texto. “Deus vai castigar o mundo por seus crimes por meio da guerra, da fome e das perseguições à Igreja e ao Papa”, conclui.

O terceiro segredo foi revelado pelo Papa João Paulo II em 2000. Nele, está a descrição de um anjo “com uma espada de fogo na mão esquerda”, que pede penitência em voz alta. O texto também menciona o Papa e vários sacerdotes subindo uma montanha onde, finalmente, são mortos por balas. “Sob os dois braços da cruz, estavam dois anjos. Cada um como uma jarra de vidro nas mãos, coletando o sangue dos mártires”, afirma o escrito do Vaticano.


Fonte: BBC

Imagem: Shutterstock