Todos os horários
ALIENÍGENAS DO PASSADO

OS EUA invadiram Iraque para buscar tecnologia extraterrestre?

Os interesses do governo Bush não seriam desse planeta quando os EUA invadiram o Iraque, de acordo com teorias que acreditam na existência de um antigo equipamento extraterrestre muito bem escondido na terra de Saddam Hussein.

Oficialmente, o governo norte-americano justificou a invasão ao Iraque, em 2003, pelo fato do país, então governado por Saddam Hussein, supostamente desenvolver armas de destruição em massa e conceder ajuda financeira ao grupo terrorista Al-Qaeda. Contudo, com o passar dos anos, não foram encontradas provas que fundamentassem essas acusações. Acredita-se que o verdadeiro motivo para o ataque foi o petróleo iraquiano.

Porém, nem todos se contentam com essas explicações terráqueas. Uma das teorias alternativas afirma que a verdadeira motivação dos EUA foi a de acessar a antiquíssima tecnologia óvni escondida na região. Segundo essa hipótese, existiriam máquinas milenares escondidas no território iraquiano, utilizadas pela civilização Anunnaki para o deslocamento do seu planeta até a região, que era antigamente habitada pelos babilônios.

Segundo a teoria, os extraterrestres seriam os responsáveis pela transmissão de informações tecnológicas valiosíssimas às civilizações mesopotâmicas da época. Os Anunnaki são uma série de divindades sumérias, acádias e babilônicas, cujo nome traduzido significa algo no sentido de "aqueles que vieram do céu". 

Alguns amantes da conspiração insistem que o exército norte-americano procurava, na verdade, os portais interplanetários fabricados pelos Anunnaki. Muitos soldados americanos afirmaram, ao voltar da guerra, que nos céus do deserto era possível ver estranhas luzes sobrevoando a área em conflito.


Fonte: Guioteca

Imagem: Imagem: Ursatii/Shutterstock.com