Todos os horários
O SÓCIO

Melhor chefe do mundo é recompensado por seus funcionários

Ele reduziu o próprio salário para aumentar a remuneração dos funcionários. Em troca, equipe comprou o presente dos sonhos para o chefe.

Se existe uma queixa comum entre os trabalhadores é que, enquanto eles fazem o serviço duro, seu chefe fica com o melhor salário. Dan Price, CEO da empresa Gravity Payments, de Seattle, nos EUA, dedicada ao processamento de pagamentos de cartões de crédito, fez algo impensado para muitas pessoas: diminuiu seu salário e redistribuiu esse dinheiro para que seus 120 funcionários ganhassem 70 mil dólares ao ano.

Price, que tinha um salário de 1 milhão de dólares ao ano, passou a ser conhecido como o melhor chefe do mundo não apenas por seus funcionários, mas se tornou exemplo de boa liderança e trabalho em equipe.

Em troca, os empregados economizaram durante metade de um ano para realizar o sonho de seu chefe e lhe compraram um Tesla Model S. Ao vê-lo, Dan não conseguiu evitar as lágrimas e agradeceu a todos seus funcionários com um forte abraço em cada um. “Ainda estou em choque. Nunca imaginei que isso seria possível”, ele afirmou em sua conta no Facebook.


Fonte: lanacion.com.ar

Imagens: página oficial Facebook