Todos os horários
O SÓCIO

Marcus Lemonis: o sócio superou um abuso na infância

Das ruas de Beirute até o estrelato, foram tempos difíceis. O protagonista de “O Sócio” enfrentou até o abuso de um familiar.

Atualmente, ele é um homem famoso, que possui uma das carteiras mais recheadas do mundo, mas sua vida nem sempre foi fácil. Marcus Lemonis, protagonista de “O Sócio”, foi adotado quando era apenas um bebê, em Beirute, no Líbano, quando a cidade estava em plena guerra.

Apesar de ter tido uma relação boa com seus pais, seus dias foram muito difíceis. Além de combater a depressão e distúrbios alimentares, foi obrigado a superar o trauma de ser abusado sexualmente por um familiar.

Sua força se revelou ao longo do tempo, quando começou a ganhar milhões e a utilizar seu lucro para salvar os pequenos negócios de outras pessoas. Em 1995, Lemonis formou-se pela Universidade Marquette e rapidamente começou a trabalhar e construir o império que possui nos dias de hoje.

“Aprendi que a chave dos negócios é ser vulnerável e criar uma conexão”, conta Lemonis.

Sem dúvida, aí está um homem que conseguiu superar seu passado para alcançar o sucesso e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.


Fonte: People

Imagem: Helga Esteb/Shutterstock.com