Todos os horários
NAZISMO

Livro revela segredos da vida íntima de Hitler

Um livro recentemente publicado, intitulado “Living with Hitler: accounts of Hitler’s Household Staff” (“Convivendo com Hitler: relatos de empregados da casa do ditador”, em tradução livre), reúne os testemunhos da empregada Anna Plaim, do mordomo Herbert Dohring e do motorista Karl Wilhelm Krause. Todos eram funcionários do “Ninho da Águia”, a residência de verão do ditador nos Alpes, e revelam dados até então desconhecidos sobre a intimidade do Führer.

Vídeo relacionado:

Segundo Krause, que morreu há poucos anos, Hitler sempre foi apaixonado por sua sobrinha Geli Raubal, que se suicidou em 1931, aparentemente por causa dos ciúmes do líder nazista. O motorista revela ainda que o Führer poderia ser uma pessoa agradável quando estava de bom humor, mas era melhor evitá-lo em seus dias ruins.

A empregada Anna Plaim, que atualmente tem 98 anos, conta, por sua vez, que o doce preferido de Hitler era o cheesecake e que, contrário aos rumores que circulam, ele e sua companheira, Eva Braun, com quem passou seus últimos dias, mantinham sim relações sexuais, escondidos em um pequeno quarto. 

O livro promete desvendar a enigmática personalidade de uma das figuras mais obscuras do século XX. 


 Fonte: Daily Mail 

Imagem: Everett Historical / Shutterstock.com