Todos os horários
ADOLF HITLER

As fotografias íntimas que Hitler quis esconder do mundo

Uma série de fotos tiradas em 1930, durante as férias de Hitler em sua casa de campo, foi descoberta recentemente. As fotos seriam publicadas na revista de propaganda nazista “Deutschland Erwache” (Alemanha Acorda) e foram tiradas pelo fotógrafo oficial do Terceiro Reich, Henrich Hoffmann.

As imagens mostram Hitler sem seu tradicional uniforme militar e com uma roupa, no mínimo, curiosa. O líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores as considerou vergonhosas, segundo suas próprias palavras, por “rebaixar sua dignidade”, e exigiu que a revista não circulasse. Ainda assim, alguns exemplares chegaram a circular na Alemanha – e a maioria se perdeu durante a Segunda Guerra.

O restante das fotografias sobreviventes à guerra e à proibição retrata um típico momento hitleriano, quando o Führer preparava a consciência não apenas de seus discursos, mas de cada um dos gestos de sua linguagem corporal. Nelas, é possível vê-lo ensaiando vários movimentos, enquanto, supostamente, ouvia algum de seus próprios discursos.





Veja no vídeo a seguir como realmente  eram os espetáculos promovidos por Hitler para doutrinar os alemães:

Fonte: ahoranoticias.cl