PREVISÕES

Estas são as profecias de Nostradamus para 2019

Por volta de 1555,  o médico e astrólogo Michel de Nôtre-Dame, o famoso Nostradamus, teve uma série de visões. Muitos acreditam que essas profecias revelariam guerras, confrontos políticos, doenças e líderes que marcariam o destino do mundo. Confira o que ele teria previsto para 2019:

Vídeo relacionado:

Eclosão da 3ª Guerra Mundial

Nos seus escritos, Nostradamus teria previsto para este ano a eclosão de um grande conflito mundial. "O Oriente irá enfraquecer o Ocidente". Teóricos da conspiração acreditam que esse trecho pode se referir a uma guerra entre os Estados Unidos e Rússia ou Coreia do Norte.

Um asteroide irá acabar com a humanidade

Se a 3ª Guerra Mundial não acabar com toda a humanidade, um asteroide completará o serviço. Uma interpretação de uma das profecias de Nostradamus diz que "um momento de grande violência irá coincidir com o aparecimento de um cometa no céu". 

As mudanças climáticas terão impactos drásticos

O planeta Terra continuará a ser afetado pelo derretimento das geleiras, aumento das temperaturas e ocorrências de furacões. Nostradamus teria alertado que "veremos a água subir e a Terra afundar". 

As pessoas se comunicarão com os animais

Segundo alguns estudiosos de Nostradamus, ele teria previsto que os laços entre humanos e animais ficariam mais estreitos.. Em uma de suas supostas visões, o profeta teria visto que as pessoas passariam a manter conversas com os bichos. "Os porcos se tornarão irmãos dos homens", escreveu.


Fonte: Daily Express

Imagem: Retrato de Michel de Nostradamus - César de Notre-Dame  (1553–1629), via Wikimedia Commons