Todos os horários
CURIOSIDADES

Briga de escavadeiras no meio da rua causa confusão na China

Um desentendimento entre trabalhadores da construção civil se transformou em uma briga generalizada de máquinas gigantes em plena rua na China.


A cena inacreditável foi toda registrada no vídeo abaixo. As imagens mostram pelo menos seis escavadeiras se chocando umas contra as outras enquanto outros carros passam pela via. Os trabalhadores envolvidos na briga bizarra eram de duas empresas concorrentes.  Um deles chega a sair de uma escavadeira tombada para atacar um rival que estava operando outra máquina.

[O HISTORY AGORA ESTÁ NO SPOTIFY: CLIQUE AQUI E SIGA-NOS]

 


O porta-voz da administração municipal de Xingtang disse que não poderia divulgar detalhes sobre o incidente até as investigações serem concluídas. Até agora não se sabe se houve presos ou feridos na confusão.

A situação pode até ser engraçada, mas é resultado de uma crise no setor de construção chinês. O segmento ainda cresce, mas o ritmo diminuiu bastante comparado com a década passada. A construção civil representa quase um quarto da economia chinesa.

A redução no crescimento do setor afeta também a indústria de aço, cimento e vidro. Que a situação econômica não renda novas cenas lamentáveis.

 

 

 


 

Fonte: The Guardian
Imagem: Reprodução/YouTube