SOBREVIVENTES

Jovem sofre acidente aéreo e conta como sobreviveu

Uma adolescente de 16 anos passou por uma experiência assustadora nos Estados Unidos. Sobreviver a um acidente de avião foi apenas o início de seu drama.

Autumn Veatch havia ido visitar a mãe em Montana, quando seus avós se ofereceram para levá-la de avião de volta a Washington, onde mora. A aeronave, pilotada pelo avô, acabou batendo em uma montanha. A menina conseguiu sair dos destroços, mas seus avós ficaram presos lá dentro. Ela tentou salvá-los, mas não teve sucesso.

Coberta de ferimentos e queimaduras, ela saiu caminhando em busca de ajuda. Ao descer a montanha gelada procurando socorro, ela chegou a achar que iria morrer de frio. A garota teve que atravessar a mata cerrada, escorregando nas pedras, cruzando riachos e dormindo na areia.

No segundo dia, após seguir um rio, ela chegou a uma rodovia. A jovem tentou fazer com que os carros parassem, mas ninguém se solidarizou. Autumn acabou se dirigindo a um estacionamento vazio, onde um veículo parou ao ver a menina sentada no chão, no meio da chuva. Após o resgate, a garota, que antes se considerava uma pessoa negativa, disse que nunca amou tanto a vida. 

Autumn Veatch não sobreviveu por sorte. Seguir o rio é uma das táticas de sobrevivência mais conhecidas para chegar à civilização o mais rápido possível. Conhecimentos como este podem ditar se você irá sobreviver ou não em uma situação de perigo, perdido na natureza. Assista ao vídeo abaixo e confira como é a rotina de um sobrevivente:

Fonte: CNN

Crédito da foto: Reprodução/CNN