Todos os horários
Vida após a morte

5 pessoas dadas como clinicamente mortas descrevem suas experiências

Conheça a história de pessoas que foram até o outro lado e conseguiram voltar.

Vídeo relacionado:

Um pesadelo longo: Matthew Botsford, que ficou 27 dias em coma após levar um tiro na cabeça, relata sua experiência como um longo pesadelo, no qual era perseguido constantemente por forças obscuras.

O céu das crianças: Vera Dragilyova tinha 11 anos quando morreu temporariamente após uma intoxicação com dióxido de carbono. A menina explicou que, ao perder a consciência, viu-se rodeada de luzes coloridas e vozes amigáveis que lhe diziam para não ter medo.

Experiência divina: A Dra. Mary Neal morreu por 15 minutos depois de se afogar. A mulher conta que, nesse momento, encontrou-se com Deus, que lhe disse que uma tragédia abalaria sua família. De fato, seu filho de 9 anos morreu alguns meses depois, vítima de um acidente de trânsito.

Uma experiência de paz: Anita Moorjani ficou, como consequência de um câncer terminal, vários dias em estado de coma. Nesse período, ela afirma ter experimentado uma sensação de paz e amor absolutos, o que a ajudou, posteriormente, a vencer a doença.

Luz no fim do túnel: Betty Eadie teve morte clínica durante uma cirurgia. A mulher afirma ter visto uma forte luz no fim de um túnel, onde um homem a esperava com os braços abertos.


Fonte: VIX

Imagem: Shutterstock