Todos os horários

QUARTA, A PARTIR DAS 21H40

QUEM DÁ MAIS?

DARREL SHEETS

Darrell pode ser considerado um jogador desde seu primeiro dia de vida. Ele é viciado na adrenalina que os leilões causam e essa talvez seja sua maior compulsão, afinal ele está no ramo há 32 anos.

Enquanto alguns têm o sustento da família através do leilão, Darrell está lá em busca de tesouros. Ele adora contar quais foram suas maiores compras, como quando encontrou quatro obras de Picasso e uma coleção de quadrinhos que valia uma verdadeira fortuna.

 

Tudo isso ele conseguiu nos famosos leilões de depósitos. Com seu filho Brandon, Darrell tem um pequeno negócio que funciona de forma inteligente. Eles vendem poucos artigos, o que lhes gera poucos custos, mas grandes lucros.

Afinal, o preço dessas peças é altíssimo. Se um depósito não lhe oferece grandes tesouros, Darrell o vende antes que a notícia se espalhe. Depois de anos no ramo, Darrell diz que não coleciona mais. A única coisa que guarda é o orgulho de toda a sabedoria que adquiriu nos leilões. É uma habilidade que deseja passar para seus filhos.