Formulário de busca

A&E Logo
  • AVIÕES FANTASMA E O MISTÉRIO

    ESTA NOITE

    AVIÕES FANTASMA E O MISTÉRIO

    AGENDAR
  • ESTOU VIVO: MILAGRE NOS ANDES

    ESTA NOITE

    ESTOU VIVO: MILAGRE NOS ANDES

    AGENDAR

Páginas

HORARIOS H2

Hoy

Filtrar por show

Calendario

18h15

 
 

LUTA JURÁSSICA

O RIO DA MORTE

Classificação etária: 10 | País de origem: EUA | Ano de produção: 2008

Uma manada de Paquirinossauros é atacada por um par de Albertosaurus. Encurralada entre os predadores e o rio, a manada tem que defender seu território.

 

19h00

 
 

O BRASIL DE DARCY RIBEIRO

HAVEMOS DE AMANHECER

Classificação etária: 14 | País de origem: BRASIL | Ano de produção: 2013

Darcy semeia reformas educacionais no exílio

 

20h00

 
 

AVIÕES FANTASMA E O MISTÉRIO

AVIÕES FANTASMA E O MISTÉRIO

Classificação etária: 10 | País de origem: EUA | Ano de produção: 2014

No presente momento, o voo 370 Malaysia Airlines, que transportava 227 passageiros e uma tripulação com 12 pessoas de Kuala Lumpur e Beijing, está desaparecido há meses. Uma busca internacional inédita não conseguiu localizar os corpos nem os destroços da aeronave. As autoridades continuam sem ter o que dizer, e o mundo permanece fixado neste caso. Entretanto, não é a primeira história deste tipo a chacoalhar a comunidade global. Segundo a Rede da Sociedade de Aviação, mais de 80 aeronaves foram declaradas “desaparecidas” desde 1948—são os “Aviões fantasmas " que desapareceram sem nenhum traço. Este episódio especial utiliza entrevistas com especialistas e com as famílias dos passageiros, análise em CGI, reconstituições de cenários e filmagens em arquivos que repassam com os espectadores as diversas teorias a respeito do destino do voo 370 da Malaysian Airlines, enquanto discorrem a respeito do desaparecimento em um contexto histórico.

 

22h00

 
 

ESTOU VIVO: MILAGRE NOS ANDES

ESTOU VIVO: MILAGRE NOS ANDES

Classificação etária: 10 | País de origem: EUA | Ano de produção: 2010

Esta é tida como uma das mais emocionantes histórias de sobrevivência humana – e que envolveu pessoas cuja única forma de se manter com vida foi se alimentando dos corpos dos mortos ao seu lado. Esta história teve início na sexta-feira, 13 de outubro de 1972, com a decolagem de um avião com 45 membros de um time de rugby, e que mais tarde cairia na remota Cordilheira dos Andes. Após 72 dias, o mundo pensou que estavam mortos. Mas o que os sobreviventes tiveram que suportar foi muito pior do que a morte.

 
Loading