Todos os horários

Charlie Tucker

A primeira temporada de Charlie Tucker como um homem da montanha, na vasta Great North Woods, em Maine, foi cheia de obstáculos, incluindo uma lesão que quase o deixou inválido. Mas ele ainda está determinado a sobreviver e tornar seu sonho uma realidade. Neste ano, Charlie pretende reduzir seu trabalho e voltar ao essencial. Ao lado de seu amigo Jim, eles pegam uma velha ferramenta de caça que se provou útil no passado e trabalham nela da maneira antiga, com força muscular e muita determinação.

DOMINGO SANGRENTO

Logger se torna um homem da montanha, e a sorte de Charlie Tucker dá uma guinada para pior nas florestas do norte do Maine quando um erro de principiante quase lhe custa caro. No Alasca, Marty e Andy se separam para cobrir mais terreno, combinando de se encontrar ao anoitecer, mas Marty não aparece. Na Carolina do Norte, Eustace coloca sua vida em risco para ajudar um vizinho, e em Ruby Valley, Montana, Rich Lewis sai atrás de um lince que anda devorando o seu gado, mas o bicho fere dois de seus cães antes que ele consiga pegá-lo.

ÚLTIMA CHANCE

Depois de uma caçada a cervos bem sucedida, Tom corre para preparar a carne antes que atraia ursos famintos. Na Carolina do Norte, Eustace realiza um trabalho exaustivo para poder fazer seu primeiro pagamento de um empréstimo. Os problemas mecânicos de Marty voltam a deixá-lo encalhado na noite fria do Alasca. Em Ruby Valley, Montana, Rich adia uma caçada a alces quando descobre a presença de um leão. E em Great North Woods, no Maine, Charlie Tucker começa sua temporada de caça colocando armadilhas.