Todos os horários
ESTRADAS MORTAIS

LISA KELLY

Lisa Kelly nasceu em 8 de dezembro de 1980, em Grand Rapids, Michigan. Sua família se mudou para uma minifazenda em Sterling, no Alasca, quando ela tinha 6 anos de idade.

 

Ela é uma caminhoneira americana que aparece na série de TV “Caminhoneiros do Gelo”, do History. Toda semana, o programa acompanha vários motoristas de caminhões que traçam seu trajeto ao longo das estradas geladas do Alasca. Kelly se destacou por ser a única mulher caminhoneira a participar da série, até o surgimento de Maya Sieber, na quinta temporada. Lisa é natural de Michigan, mas, atualmente, reside em Wasilla, no Alasca.

 

Antes de virar caminhoneira, Lisa havia trabalhado como motorista de ônibus escolares e tinha sido pilota de Motocross. Ela também trabalhou em postos de gasolina e em uma pizzaria. Depois desses empregos, decidiu aprender a dirigir caminhões e conseguiu um trabalho como motorista na Carlile Transportation, uma empresa de transportes no Alasca. No programa de TV, destacou-se por sua eficiência e, por isso, foi selecionada para transportar cargas no Himalaia, nas estradas mais perigosas do Alasca e também na mítica Cordilheira dos Andes, para o programa ESTRADAS MORTAIS.