Todos os horários
O REI TUT

Kylie Bunbury como Suhad

Kylie Bunbury, jovem promessa das artes cênicas, reconhecida por seu papel em importantes séries de televisão e filmes, encarna a doce plebeiaSuhad.

Nascida em 30 de janeiro de 1989, em Ontario, Canadá, Kylie Bunbury é uma atriz e modelo conhecidapor papéis no filme O Babá(ca)(2011) e na série Twisted (2013). Ainda que tenha começado como modelo, logo abraçou a atuação, por recomendação da agência para qual trabalhava. Sua estreia na televisão aconteceu na série Days of our Lives (2010), quando participoudo primeiro episódio. Em 2011, ela conseguiu seus primeiros trabalhos no cinema, com papéis em A Melhor Festa do Ano (2011) edepois em No Kid-ing! (2014).

Bunbury interpreta Suhad, uma jovem plebeia de ascendência Mitani, antigo reino situado no norte do atual território sírio. Bonita e cativante, desenvolve um forte vínculo como rei Tut, transgredindo as barreiras sociais.No Antigo Egito, as linhas divisórias das classes sociais eram tênues, já que na verdade todo Egito pertencia ao faraó. Porém, até mesmo quem estava no degrau mais baixo da pirâmide social egípcia possuía direitos legais e tratamento social respeitoso.

Kylie Bunburyé filha do célebre ex-jogador de futebol Alex Bunbury, um dos que mais vezes vestiu o uniforme da seleção canadense.Atualmente vive um relacionamento amoroso com Ashton Moio, quefoi seu companheiro de elenco na série Twisted.