Inicio

Rick Dale pega carona numa divertida entrevista para o Jacaré Banguela

Por History Channel Brasil em 23 de Julho de 2014 às 01:21 HS
Rick Dale pega carona numa divertida entrevista para o Jacaré Banguela-0

O nosso astro de Mestres da Restauração, Rick Dale, esteve no Brasil e aproveitou para conhecer as movimentadas avenidas de São Paulo, e claro, o imcomparável trânsito da capital paulista. Mas foi impossível se estressar, já que seu motorista era ninguém menos que Rodrigo Fernandes, do Jacaré Banguela, que em meio a uma divertida e bem humorada entrevista, mostrou para os fãs do astro um pouco sobre sua história e algumas curiosidades que poucos sabem. Em mais um episódio de “Não Fale Com o Motorista” do seu canal do Youtube, Rodrigo Fernandes, como sempre, esbanjou bom humor e deixou o nosso Rick super à vontade para contar sobre o mundo das restaurações, em sua primeira visita ao Brasil.

“Quando eu tinha nove anos, meu pai me deu uma bicicleta, que ele tirou do lixo, mas não era uma nova. ‘Eu não vou te dar uma nova bicicleta porque você não vai valorizar isso’, disse o meu pai”, lembrou Rick. “Meu pai me ajudou a pintar e a fazer tudo. E eu andei pela vizinhaça com a bicicleta e era a criança mais orgulhosa da região”. A rotina de “presentes” que precisavam de consertos não teve mais fim. “Meu pai meu deu um carro velho e disse: ‘você quer, então conserte!’”.

Foi desta maneira que Rick deu início a uma paixão, que, mais tarde, o tornaria popular no mundo inteiro na telinha do History Channel.

Além de levar Rick para conhecer um pouco do trânsito do Brasil, Rodrigues também mostrou uma grande novidade para o ilustre convidado: com um tablet na mão, Rick assistiu a um trecho da versão em português de um episódio de Mestres da Restauração e Rodrigues quis saber o que Rick achava da sua “voz” no Brasil - o astro é dublado por Tatá Guarnieri no Brasil. Rick aprovou: “ele tem o meu tom de voz”. Ele ainda enfatizou que está muito feliz de vir ao Brasil e está adorando tudo por aqui. Depois de São Paulo, disse que seu próximo desejo é visitar o Rio de Janeiro. Nós desejamos o mesmo: que você retorne muitas vezes Rick!
 


Veja a divertidíssima entrevista completa abaixo: