Inicio

A profecia do Tarô dos Rothschild para 2017

Por History Channel Brasil em 13 de Janeiro de 2017 às 10:21 HS
A profecia do Tarô dos Rothschild para 2017-0

A família Rothschild é considerada o clã financeiro mais antigo do planeta.

A revista The Economist, que tem os Rothschild entre seus proprietários, recentemente publicou suas previsões políticas e econômicas mundiais para 2017. A capa da publicação trouxe uma série de cartas de tarô relacionadas ao presidente eleito norte-americano Donald Trump. 


Os especialistas Ilia e Yuri Belous do Instituto de Pesquisas Científicas do Terceiro Milênio da Rússia tentaram decifrar as previsões para 2017, analisando cada carta dentro do seu contexto:

A Torre: Simboliza a destruição da Torre de Babel e implica um espírito revolucionário. Em 2017, comemora-se o 500º aniversário da Reforma Protestante e os 100 da Revolução Russa. Os fundamentos de ambos os eventos permanecem em vigor. A carta significaria que as ideias socialistas estão ganhando força.

A Morte: Não teria, nesse contexto, um significado negativo, mas o contrário. Simboliza o fim do velho mundo e o começo de um novo. O número 13 corresponde à carta do tarô que se refere à morte de uma velha ordem política (o Sistema de Reserva Federal dos EUA).

O Julgamento: Donald Trump acredita que o livre comércio está matando a economia do seu país. Essa carta sugere que ele poderá ter grandes dificuldades para realizar suas promessas de campanha.

O Mago: A imagem desta impressora 3D, que fabrica quatro casas sob o controle do Mago, indica que as mudanças já começaram. Mas, nesse caso, o mago não seria Donald Trump, senão entidades financeiras como a europeia Rothschild.

O Mundo: Indica uma mudança em direção a uma nova era. Segundo a análise dos especialistas, o mundo permanecerá unido e multicultural.

A Roda da Fortuna: À esquerda, é possível observar a figura de Marine Le Pen, líder da Frente Nacional da França, e à direita, a chanceler alemã Angela Merkel, que é atingida por um raio. Isso simboliza o fim de sua carreira política. Também aparece Geert Wilders, membro do Parlamento dos Países Baixos. Todos esses personagens estão com os pés e mãos atados, indicando que o destino político não está nas suas mãos, mas nas do Mago.

O Ermitão: Esta carta pressagia uma grande oposição contra a globalização e os tratados de livre comércio. Também indica uma fragmentação dos EUA e poderá simbolizar um 2017 mais pacífico.

As Estrelas: Indica uma nova ordem política e econômica. Na carta, vemos 14 jovens, que assumiriam o comando do novo mundo. Mas a localização da carta indica que o futuro é incerto e que esses jovens poderão não cumprir com as expectativas dos mais velhos.

 

 


FONTE: RT
IMAGEM: Aekotography / Shutterstock, Inc.