Inicio

Nave que parece saída de Star Wars é flagrada em vídeo da NASA

Por History Channel Brasil em 20 de Abril de 2016 às 00:08 HS
Nave que parece saída de Star Wars é flagrada em vídeo da NASA-0

Um fã de óvnis avistou algo que ele acredita ser uma “espaçonave de metal” enquanto assistia a uma transmissão ao vivo da NASA.

Jadon Beeson, de 20 anos, acompanhava por um aplicativo de celular imagens transmitidas direto da Estação Espacial Internacional quando percebeu um objeto estranho se movendo ao fundo da imagem.

[O HISTORY AGORA ESTÁ NO SPOTIFY: CLIQUE AQUI E SIGA-NOS]

 




Ele disse que o óvni era parecido com a Millennium Falcon, uma das naves espaciais mais famosas da franquia Star Wars. Jadon mandou um print da imagem para a Nasa e espera por uma resposta da agência espacial norte-americana. “Eu olhei e percebi um objeto de metal acima da Terra. Ele tinha um brilho azul e ficou parado lá durante uns dois minutos”, afirmou.

Jadon, que trabalha como vendedor na cidade de Stourport-on-Severn, na Inglaterra, disse que não faz ideia do que seja o objeto e espera que especialistas possam esclarecer o mistério. A NASA ainda não se pronunciou sobre o caso. Pelo site da agência espacial é possível acompanhar vídeos da Estação Espacial Internacional ao vivo. Entre o conteúdo transmitido em tempo real estão imagens da Terra e missões da tripulação.

 

Nave que parece saída de Star Wars é flagrada em vídeo da NASA - 1

 


 

Fonte: Mirror
Imagem: Reprodução via Mirror