Inicio

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas

Por History Channel Brasil em 16 de Janeiro de 2017 às 14:16 HS
Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas-0

As civilizações sempre estiveram em guerra e 2016 não foi diferente.

Adolf Hitler estaria morto há mais de 71 e ainda hoje detalhes sobre sua vida são revelados. Veja estas e outras notícias sobre Terceira Guerra Mundial, armas laser da Rússia, Estado Islâmico e mistérios não resolvidos da Segunda Guerra Mundial.

 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 1

O panorama internacional apresenta diferentes focos de conflitos armados, que podem se intensificar até fazerem explodir uma Terceira Guerra Mundial.   

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 2

 

Um conflito de grandes proporções, há 3200 anos, denominado Guerra Mundial Zero, teria provocado o colapso de importantes civilizações, aponta um nova teoria. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 3

A história da mulher condenada por fazer graça aconteceu no ano de 1943, quando o nazismo tropeçava em quase todos os fronts de guerra e, internamente, começava a despertar a crítica dos alemães ao regime. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 4

Após uma lavagem cerebral do Estado Islâmico, ou ISIS, crianças são capazes de dar a própria vida por uma causa que mal conhecem. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 5

Yuri Borisov, vice-ministro de Defesa da Rússia, confirmou, durante a comemoração dos 70 anos do Centro Nuclear Federal do país, que seu exército já conta com armas laser.  

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 6

Um historiador revelou que, quando Hitler tinha três anos, sua mãe deu à luz um menino com problemas de saúde, o que teria influenciado psicologicamente o ditador. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 7

A pequena da Ilha de Gruinard, no noroeste da Escócia, serviu de cenário para um experimento bacteriológico macabro do governo britânico na Segunda Guerra Mundial. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 8

Adolf Hitler ficava louco com a ideia de ser assassinado, e quando a Segunda Guerra chegava ao fim, sua obsessão cresceu a tal ponto que ele decidiu proteger sua integridade de todas as formas possíveis. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 9

As forças policiais e militares ganharão superpoderes com o desenvolvimento de um exoesqueleto inspirado na armadura do Homem de Ferro. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 10

Depois que o sangue parou de derramar, com o fim da Segunda Guerra Mundial, alguns mistérios em torno do conflito seguem sem resposta até hoje.  

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 11

Você consegue imaginar como seria a voz de Hitler em uma conversa natural, sem que ele estivesse elevando o tom da fala como em seus inflamados discursos? 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 12

Uma família conseguiu enganar os nazistas há mais de 70 anos, de acordo com um achado de funcionários do Museu de Auschwitz, na Polônia. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 13

Muitos acreditam que Hitler teria escapado à invasão soviética em Berlim e vivido o resto de sua vida em países como Argentina, Paraguai e até o Brasil. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 14

Um túnel de 35 metros cavado com colheres e com as próprias mãos por prisioneiros judeus que escapavam dos nazistas na Segunda Guerra Mundial foi descoberto na floresta Ponar na Lituânia. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 15

Aos 90 anos, Freddie Oversteegen possui em seu passado uma brava história de resistência aos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. 

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas - 16

"Eu sabia muito bem, mesmo quando eu tinha 8 anos de idade, que era um péssimo negócio para nós."



Imagem: Roman Nerud / Shutterstock.com