Inicio

A ligação entre Donald Trump e os arquivos secretos de Tesla

Por History Channel Brasil em 30 de Agosto de 2016 às 16:53 HS
A ligação entre Donald Trump e os arquivos secretos de Tesla-0

A quase dois meses das eleições presidenciais norte-americanas, a rápida ascensão do candidato republicano Donald Trump surpreende analistas políticos do mundo inteiro.

Não só eles, mas também amantes das teorias conspiratórias, que fizeram uma ligação curiosa entre o famoso inventor sérvio Nikola Tesla e o multimilionário midiático.

Após a morte de Tesla, em 1943, em Nova York, sua residência foi interditada pelo FBI e todos os seus documentos confiscados. Depois de uma análise minuciosa, o FBI declarou que não havia encontrado nada de interessante nos seus arquivos. Dentre os cientistas que investigaram os escritos do inventor, estava John G. Trump, tio do controverso candidato presidencial.

Nos últimos anos de vida, Tesla teria desenvolvido um artefato peculiar: o “raio da morte”. A arma dispararia um feixe de partículas microscópicas capaz de destruir qualquer objeto ou ser vivo dentro do seu limite de alcance.

Muitos acreditam que, entre os papéis encontrados na casa do inventor, estaria o projeto do “raio da morte”, e que ele teria chegado às mãos de Donald Trump pelo seu tio.

Durante sua campanha eleitoral, Trump fez uma ênfase particular em seus planos armamentistas. Há quem afirme que ele, de fato, possui o raio de Tesla e que, chegando à presidência, não hesitará em utilizá-lo. Alguns estudiosos da obra do profeta Nostradamus chegaram até mesmo a sugerir que estamos diante da “semente do mal”, da ascensão ao poder do anticristo que dará início à Terceira Guerra Mundial.

 




Fonte: Pijama Surf 

Imagem: [CC BY 4.0], via Wikimedia Commons