Inicio

A Grande Pirâmide de Gizé e a Torre de Tesla: uma mesma tecnologia

Por History Channel Brasil em 14 de Dezembro de 2016 às 00:02 HS
A Grande Pirâmide de Gizé e a Torre de Tesla: uma mesma tecnologia-0

O genial Nikola Tesla teria usado em sua famosa Torre de Wardenclyffe um segredo que ele teria descoberto a partir de uma antiga tecnologia presente na Grande Pirâmide de Gizé.

As civilizações antigas utilizavam tecnologias altamente avançadas, como a eletroquímica, eletromagnética, metalurgia, química, física e matemática presentes tanto no Antigo Egito quanto na Suméria e em outras culturas ancestrais.

O revestimento exterior da Grande Pirâmide era coberto por pedras calcárias brancas, com ótimas propriedades isolantes. Seus blocos internos contêm pequenos cristais e metais e seus eixos de granito, que é uma substância ligeiramente radioativa, permitem a ionização do ar. Se acrescentarmos a essa edificação os canais de água subterrânea do Planalto de Gizé, temos uma verdadeira fonte de energia.

Essa antiga tecnologia teria sido descoberta por Nikola Tesla em 1900, que reproduziu a técnica ao construir sobre aquíferos sua famosa Torre de Wardenclyffe. A Grande Pirâmide de Gizé e a Torre de Tesla teriam funcionado, então, como sistemas geradores de íons negativos, capazes de transmiti-los sem a necessidade de cabos elétricos – constituindo verdadeiras fontes de energia sem fio.


Fonte: Código Oculto

Imagem: Shutterstock.com