Inicio

Conheça o australiano que afirma ser Jesus e lidera mais de 20 mil adeptos

Por History Channel Brasil em 30 de Agosto de 2016 às 16:23 HS
Conheça o australiano que afirma ser Jesus e lidera mais de 20 mil adeptos-0

Alan Miller, um australiano de 53 anos, faz uma afirmação curiosa: ele diz ser a reencarnação do próprio Jesus Cristo.

Ao lado de sua mulher, Mary Luck, que por sua vez diz ser a reencarnação de Maria Madalena, lidera um movimento espiritual que reúne mais de 20 mil adeptos.

Miller explicou em uma entrevista dada ao jornal inglês Daily Mail que, após se divorciar de sua primeira mulher, em 1997, começou a lembrar fragmentos de sua vida passada e que, em 2004, essas recordações de 2 mil anos atrás se tornaram mais intensas.

“Comecei o processo de avançar em direção a Deus do mesmo modo em que  fiz no século I. Sei que sou Jesus porque tenho lembranças de toda essa vida”.

Embora seus detratores o acusem de ter formado uma seita e de manipular sua esposa Mary, Alan é categórico: “não tenho nenhuma vontade em demonstrar que sou Jesus. Sei quem sou. Há pessoas que se deram conta de quem sou e outras que o farão no futuro”.

O australiano diz que nem todos os milagres de Jesus Cristo relatados na Bíblia são reais e que, por isso, eles não podem ser realizados hoje em dia.

Para promover seus seminários, a dupla afirma que neles é transmitida a “verdade divina” através do “contato pessoal com Deus”.

 



Fonte: Infobae

Imagem: Fernando Cortes/Shutterstock.com