Inicio

Candidato à presidência dos EUA promete investigar óvnis caso vença eleições

Por History Channel Brasil em 15 de Janeiro de 2016 às 00:05 HS
Candidato à presidência dos EUA promete investigar óvnis caso vença eleições-0

Os pedidos de milhares de ufólogos e curiosos do mundo todo parecem ter tido algum efeito, e, pela primeira vez, um candidato à presidência da república dos Estados Unidos assumiu a responsabilidade de investigar a fundo a possível existência de vida extraterrestre.

 

[VEJA TAMBÉM: Estrela descoberta recentemente reduz a possibilidade de encontrar vida extraterrestre]


A democrata Hillary Clinton declarou ao The Conway Daily Sun, de Nova Hampshire, que considera possível que os extraterrestres já tenham visitado nosso planeta e se comprometeu a “chegar no fundo” desse tema.

Ainda em 2007, Hillary Clinton disse que o fenômeno óvni era o primeiro na lista de pedidos de abertura de arquivos oficiais durante a presidência de seu marido, Bill Clinton. A ex-primeira-dama e ex-secretária de Estado demonstrou um interesse profundo e genuíno pela temática óvni e acrescentou que se chegasse à presidência gostaria de fazer uma visitar oficial à Área 51.

Vale destacar também que John Podesta, o chefe da campanha da candidatura presidencial de Hillary, é um apaixonado pelo tema. “Ele me fez prometer pessoalmente que vamos conseguir essas informações”, revelou a candidata.

Candidato à presidência dos EUA promete investigar óvnis caso vença eleições - 1

 


Fonte: La Vanguardia
Imagem:  Michael Vadon / Hillary for Iowa / Gage Skidmore/ Wikimedia Commons