Inicio

5 locais que podem ser portais para mundos paralelos

Por History Channel Brasil em 09 de Fevereiro de 2017 às 15:16 HS
5 locais que podem ser portais para mundos paralelos-0

Várias culturas da antiguidade acreditavam que havia portais secretos na Terra, através dos quais era possível se comunicar com os deuses criadores.

 

Abaixo, segue uma lista de cinco sítios arqueológicos que foram considerados portais intergalácticos:

 

5 locais que podem ser portais para mundos paralelos - 1


Porta do Sol, Bolívia: Essa antiga porta da civilização pré-incaica remonta há 14 mil anos. Foi construída no local onde, segundo os tiauanacos, o deus do Sol, Viracocha, criou a vida. Esculpida em pedra, seus relevos mostram figuras humanas com capacetes.

 

5 locais que podem ser portais para mundos paralelos - 2
Vórtices de Sedona, EUA: As impressionantes formações de areia vermelha localizadas da periferia da cidade de Sedona, no estado do Arizona, nos EUA, eram consideradas portais interdimensionais pelos nativos da região.

 

5 locais que podem ser portais para mundos paralelos - 3
Stonehenge, Inglaterra: O gigante monumento de pedra do período neolítico, construído há 25 mil anos, foi considerado pelos habitantes da região um local energético de contato com outras civilizações. Rodeada de lendas, sua construção continua sendo um mistério.

 

5 locais que podem ser portais para mundos paralelos - 4
Porta de Hayu Marca, Peru: A lenda diz que a maior dessas duas portas milenares, localizadas nas proximidades do lago Titicaca, se abrirá um dia, permitindo a entrada dos deuses criadores na Terra.

5 locais que podem ser portais para mundos paralelos - 5

Abidos, Egito: Alguns estudiosos do esoterismo afirmam que a antiga cidade foi construída sobre um portal energético que comunica o planeta com civilizações extraterrestres.


Fonte: SuperCurioso

Imagens: Shutterstock.com