Inicio

As 5 coisas mais incríveis encontradas no quintal de uma casa

Por History Channel Brasil em 17 de Janeiro de 2017 às 23:02 HS
As 5 coisas mais incríveis encontradas no quintal de uma casa-0

O quintal de uma casa pode acumular milhares de objetos inúteis, mas, algumas vezes, também pode esconder tesouros antigos e valiosos.

Estas são algumas das antiguidades mais surpreendentes encontradas nos fundos de diversas casas ao redor do mundo:



1. O osso de um mastodonte: Uma família canadense descobriu no seu jardim nada mais nada menos que o osso de um mastodonte de milhares de anos de idade, que foi doado a uma universidade da região.

 As 5 coisas mais incríveis encontradas no quintal de uma casa - 1



2. Uma Ferrari: Se tem uma coisa que você não esperaria encontrar enterrada no jardim de sua casa é certamente uma Ferrari. Contudo, nos anos 60, um cidadão norte-americano relatou ter descoberto um carro dessa marca enterrado no seu jardim, enquanto fazia escavações para realizar reformas.

As 5 coisas mais incríveis encontradas no quintal de uma casa - 2

3. Moedas antigas: Um verdadeiro tesouro enterrado foi o que um menino de 12 anos descobriu enquanto cavava em uma casa de campo alugada nos arredores de Illinois. Ele encontrou uma pequena caixa de madeira com várias moedas no seu interior, que lhe pareceram um brinquedo divertido, até que um amigo da família alertou sobre seu valor: meio milhão de dólares.

As 5 coisas mais incríveis encontradas no quintal de uma casa - 3

4. Uma arma da época medieval: Um homem trabalhava no terreno de sua oficina mecânica, na Europa, quando, inesperadamente, encontrou uma arma medieval. O mais surpreendente foi o valor que pagaram por ela, já que ele decidiu vendê-la: a quantia inesperada de 10 mil euros.

As 5 coisas mais incríveis encontradas no quintal de uma casa - 4

5. Uma das baleias mais antigas do mundo: O jardim da casa de uma família que vivia no litoral dos EUA foi o local insólito para a descoberta de uma das baleias mais antigas já encontradas. Como foi necessário um grande maquinário para a extração do fóssil, a família recebeu uma enorme indenização pelos danos provocados em sua propriedade.

 

As 5 coisas mais incríveis encontradas no quintal de uma casa - 5


Fonte e imagens: Badabun