Inicio

As 10 imagens mais incríveis que você já viu

Por History Channel Brasil em 18 de Setembro de 2015 às 17:07 HS
As 10 imagens mais incríveis que você já viu-0

Apresentamos 10 fotografias incríveis para você se emocionar, assustar-se, surpreender-se e maravilhar-se... E, como uma imagem vale mais que mil palavras, elas dispensam maiores explicações. Seguem!

- O planeta vermelho? Essa é uma fotografia atípica de Marte, pelo menos no que diz respeito às suas cores, tirada pela sonda Curiosity.

- Imagem impressionante de uma tempestade de areia gigante, tirada na Austrália, em 2013

- Se vista da Terra, a beleza de uma aurora boreal só poderia ser superada por uma imagem espacial, como a registrada pela Estação Espacial Internacional (EEI).

- Fotografia assustadora, tirada do alto, que mostra uma das formas mais atrozes da poluição humana: um lixão de pneus a céu aberto.

- O relógio do japonês Akito Kavagove, cujos ponteiros pararam exatamente às 8h15, hora sombria, momento em que caiu a bomba atômica sobre Hiroshima, em 1945.

- Contrastes de grande impacto na fotografia que mostra um lago de lava na cratera do vulcão Erta Ale, na Etiópia.

- A Grande Muralha da China é sempre alvo de incontáveis fotografias. Mas é provável que você nunca tenha visto o local onde ela começa, ou termina, no condado de Shanhaiguan.

- Não é uma montagem nem uma maquete: o que você vê nessa fotografia é simplesmente a maior escavadora do mundo: a colossal Bagger 288.

A fotografia mais nítida que existe de Mercúrio até o momento é um convite à reflexão e ao maravilhamento.

Não se trata de um disco voador sofisticado nem de uma peça mecânica complexa: esta fotografia mostra o interior de um cabo submarino de comunicações.

Fonte: Hola Hola